sábado, 26 de março de 2011

Estar bem... é bom!

Vou dizer aqui, cansei de ler poesias, textos e blogs tristes, vim aqui dizer que as coisas estão acontecendo bem, tem alguns contra-tempos, mas faz parte, em geral as pessoas tendem a olhar pro copo meio vazio, pro prato que quebrou e não para o novo prato comprado, o fato é, falar de tristeza de desgraça ou de olhar para o que não dá certo e mais fácil do que olhar para as coisas boas que vem ocorrendo na vida.
Eu como sempre adoro o mais difícil, por isso estou olhando para as coisas boas.
As coisas estão corridas, num tenho tempo para ficar de folga um pouco, mas isso é ótimo, sobra menos tempo para eu pensar besteiras.
Essa semana eu me convenci que as pessoas tendem a decepcionar as outras, que isso é normal e que não adianta se lamentar por isso, não ignoro a decepção, mas tento superá-la o mais rápido possível para não me afastar de ninguém.
Estou tão tranqüilo que estou me estranhando, mas a sensação é boa! Fazia tempo que não sentia isso, nada aconteceu para que eu estar sentindo isso, apenas estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário