sábado, 1 de janeiro de 2011

Vida Nova!?!?

Começou o ano e muitos falam... "Ano novo, vida nova"

Quer dizer então que os problemas que tínhamos até ontem se resolveram com o fogos de artifício? Eu vejo da seguinte forma, ontem meu contrato de professor da rede de ensino público do estado do paraná foi quebrado, tá aí, vida nova ,estou novamente desempregado, ou então estagiário se preferirem (estou em dúvida na preferência ainda) acordei animado hoje, pensei vamos dar um jeito nas coisas, daí achei que seria bom começar pela gaveta da mesa, que vacilo, já desanimei e percebi que eu sou o mesmo de ontem! O carro está sujo o quarto uma zona e a vontade de mudar isso? Cadê?

O fato é: agora vai começar a jornada do ano inteiro novamente, em outras palavras as coisas não mudaram muito mas eu consigo ver nas pessoas um pouco mais de esperança do que o que eu via lá pelo dia 15 de dezembro. Isso é realmente bom! Está certo vou ter que concordar um pouco, o gosto do ano novo é realmente bom, pena que passa tão rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário