sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Ano vai chegando ao fim, todos começamos a fazer planos pro dia seguinte, vários objetivos, planos, sonhos. Sonhos, uma palavra tão bonita que expressa o que na verdade?


sonho
(latim somnium, -ii)

1. Conjunto de ideias e de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono.
2. Fig. Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.

Ninguém fala no dia 31 de dezembro sobre o sonho da noite, já que não é isso, é imaginação sem fundamento, então acho que está na hora de não sonharmos, de planejarmos. Estou quase terminando meu livro, queria ter feito por completo antes de 2010 acabar, não consegui. Mas o objetivo agora é definir o que espero do ano que vem: mas vou subdividir em três partes: Objetivos, Planos e Sonhos.


Significado de Objetivo

Fim a atingir; alvo, propósito.

Significado de Plano

Conjunto de medidas ou providências a serem tomadas; projeto.


Definindo então:
Objetivos: Passar os próximos 8 meses sem levar uma multa de trânsito pra não perder a minha permissão. Finalmente conseguir me envolver com uma moça surda-muda.

Planos: Fazer um tour por todos os barzinhos de curitiba que tiverem uma jukebox e bêbados chatos pra colocar sertanojo universitário.

Sonhos: Esse é só um, quero uma garganta nova! Um ano de amigdalite pra mim é o suficiente. Mas um ano num vai rolar!

Quanto menos a gente esperar do ano seguinte melhor ele será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário